PM registra furtos de veículos no Dornelas e na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na manhã desta quarta-feira (20), o furto de uma motocicleta no bairro Dornelas e de uma caminhonete na Barra.


Por volta das 7h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Joaquim Floriano, no bairro Dornelas, onde a vítima relatou que no dia anterior, por volta das 18h, estacionou em frente a sua residência sua motocicleta Yamaha YBR 125, cor preta, placa de Muriaé. Nesta data, não mais encontrou o veículo. Segundo a vítima, a moto estava devidamente trancada, mas não possuia alarme ou outro sistema de segurança. A vítima não apresentou nenhum suspeito e foi orientada quanto as demais providências.

Já por volta das 9h30, militares compareceram à Rua Souza Castro, no bairro Barra, onde a vítima relatou que ontem, por volta das 20h, estacionou em frente a sua casa sua caminhonete Toyota Bandeirante, cor cinza, placas de Muriaé, e hoje pela manhã não mais a encontrou. Câmeras de segurança da vizinhança flagraram o furto, que foi cometido por dois indivíduos volta das 2h. Eles tiveram o apoio de um terceiro elemento que conduzia um Hyundai HB20, de cor branca.

Em ambas ocorrências, a PM realizou rastreamento, contudo os veículos não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo