PM localiza carro furtado no Porto e prende homem por furto de carnes no Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta terça-feira (3), a Polícia Militar de Muriaé localizou um veículo produto de furto e prende um homem por furto de carnes em um supermercado no Centro.

Por volta das 8h, militares compareceram à Rua Astolfo Menezes, no bairro Porto, onde o solicitante relatou que passava próximo ao local e deparou com um Volkswagen Gol, cor branca. Ao verificar, constatou que se tratava do carro de seu filho que havia sido furtado no dia 13 de dezembro, na Rua Artur Miranda, no bairro Santa Terezinha. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O carro estava com o motor quente, com as chaves na ignição e com forte odor de maconha. Durante vistoria, foi encontrada no interior do veículo uma touca ninja, uma balança de precisão, uma sacola com farelos de maconha e um tubo de rolo de plástico utilizado para embalar drogas. A PM recebeu denúncia dando conta de que o condutor do automóvel seria uma pessoa de boa aparência e jovem, que estaria acompanhado por uma mulher morena em uma motocicleta, a qual levava um capacete no braço e deu um carona ao condutor. Diante dos fatos, o carro foi removido ao pátio credenciado.

Já por volta das 10h30, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Maestro Sansão, no Centro, onde o funcionário de um supermercado relatou que visualizou um homem, 47 anos, em atitude suspeita no interior do estabelecimento. Ele estava com pacotes de carne nas mãos e andando entre os corredores, sendo que ao passar por um corredor colocou os pacotes no bolso e deslocou até um freezer onde pegou um refrigerante e passou pelo caixa do supermercado, pagando somente o refrigerante. Quando o autor saia do local, foi abordado próximo ao elevador. No momento da abordagem, ele confessou o furto e entregou a rés furtiva para o funcionário e também a polícia. O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo