PM localiza veículo furtado no Porto e registra roubo na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta terça-feira (22), a localização de um veículo furtado no bairro do Porto e um roubo a transeunte na Barra.

Por volta das 06h, na Rua Astolfo Menezes, no bairro Porto, militares localizaram um Peugeot 307, cor prata, com as portas abertas e sinais de arrombamento, sendo verificado que possivelmente havia sido furtado o aparelho de som, e que a porta lado direito estava danificada e a maçaneta quebrada. Diante dos fatos, tentaram localizar o proprietário do veículo, contudo sem êxito. Foi constatado através do sistema que o veículo foi notificado na cidade de Carangola, no dia 3 de agosto, e que na ocasião o condutor era M.C.S.P. morador da Rua Coronel Francisco Vermelho, no Porto. A Perícia Técnica compareceu no local e o veículo foi removido para o pátio credenciado ao DETRAN. Segundo informações de populares, o veículo encontrava-se estacionado há mais de 03 dias pelo local.

Já por volta das 20h, na Rua Getúlio Vargas, no bairro Barra, militares fizeram contato com P.C.M. de 40 anos, e este relatou que transitava pelo local, momento em que foi abordado por dois elementos que estavam em uma moto e que um dos indivíduos determinou, em tom de ameaça, que entregasse os seus pertences, momento em que a vítima, temendo pela sua integridade física, entregou sua mochila, que continha algumas roupas, sua carteira com todos os documentos pessoais, R$ 300,00, um celular da marca LG e um relógio. A vítima não visualizou qualquer tipo de arma e não soube informar maiores detalhes da moto e dos autores, pois estes ordenaram que mantivesse a cabeça baixa.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo