PM prende autor de furto de veículos em Muriaé e recupera carro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na manhã de segunda-feira (7), um homem suspeito de furtar vários veículos nos últimos dias na cidade e recuperou um carro.


Por volta das 9h, policiais realizavam patrulhamento na Rua São Cristóvão, no bairro São Cristóvão, e se depararam com o J.C.E.,de 42 anos, conhecido no meio policial pelo furto de veículos. O autor estava na direção de um Gol, cor azul, recebeu ordem de parada e evadiu, sendo que em dado momento chocou-se contra um reboque que estava estacionado, então o autor desembarcou e evadiu a pé entrando em uma casa no Beco da Boa Esperança, no bairro Santa Terezinha, sendo posteriormente localizado e preso.

A Perícia Técnica compareceu e liberou o local, sendo o veículo removido ao pátio credenciado junto ao DETRAN. Foi encontrado no banco do veículo uma chave micha, que possivelmente foi usada para furtar o mesmo.

O proprietário J.G.O. de, 55 anos, informou que sua filha deixou o veículo estacionado na Avenida Juscelino Kubitschek, por volta das 08h.

Já por volta das 18h30, policiais localizaram na Rua Pedro Muglia, no bairro Aeroporto, um Chevette que havia sido furtado no dia anterior na Avenida Monteiro de Castro, na Barra. O veículo foi removido para o pátio credenciado ao DETRAN.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo