PM prende autores de crime bárbaro na zona rural de Barão do Monte Alto

Guia Muriaé no WhatsApp

PM prende autores de crime bárbaro na zona rural de Barão do Monte Alto

Por volta de 7h30 desta quinta-feira (7), militares do destacamento de Barão do Monte Alto, receberam informações de que uma senhora e seu esposo haviam dado entrada no Hospital São Paulo com div ersos ferimentos graves. O esposo disse aos militares que reside na zona rural de Barão do Monte Alto e que a casa havia sito assaltada e os autores teriam agredido o casal, roubado e estuprado a senhora.

De imediato a viatura comandada pelo Sargento Bonifácio, juntamente com a viatura sob o comando do Sargento Ronaldo seguiram para a região e chegando lá o dono da casa disse que na madrugada desta quinta, por volta de 1 hora três rapazes chegaram a residência e de posse de um revólver começaram a fazer ameaças de morte, querendo dinheiro, agredindo a ambos e dando vários tiros dentro da casa. Após pegarem alguns pertences os rapazes estupraram a esposa do proprietário, uma senhora de 55 anos e agrediram os dois fisicamente, causando ferimentos graves na cabeça e pelo corpo da senhora. Segundo ele os assaltantes ficaram por cerca de duas horas na residência e antes de fugirem amarraram o casal e os deixou trancado no banheiro.

Os policiais saíram em rastreamento e encontraram dois suspeitos que a princípio negaram, mas na residência de C.A.S, 19 anos, foi encontrada uma bolsa com moedas pertencente a vítima e após ele confessar o crime, entregou diversas peças de roupas sujas de sangue, como cueca e uma luva que ele teria usado no momento das agressões. O outro suspeito V.C.C, 18 anos também confessou e levou os policiais até sua casa, onde entregou o revólver calibre 38 usado no assalto e uma caixa de munições. Ele informou que o adolescente D.D.G.P, 17 anos também participou da ação e quando este foi apreendido, negou que estava juntamente com os outros no crime.

Os dois maiores disseram aos policiais que durante a madrugada haviam invadido três residências na zona rural de Barão. Na primeira roubaram vários objetos, como notebook, aparelhos de Dvd. Na segunda casa apenas arrombaram, mas não levaram nada e na terceira, além da bolsa que foi devolvida eles haviam levado um telefone celular e agredido o casal. As duas primeiras casas invadidas pelo trio os moradores não estavam. Eles entregaram também uma moto que foi usada para cometerem os crimes. Os três são moradores da mesma região onde cometeram os roubos e a violência sexual.
Diante da situação os policiais deram voz de prisão aos dois e de apreensão ao adolescente e foram encaminhados para a sede da 4DRPC no Safira, onde o delegado ouviu testemunhas, os acusados e tomou as medidas cabíveis.

A senhora agredida permanece internada em observação no HSP devido a gravidade dos ferimentos provocados pelas agressões sofridas.

Fonte: Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Lamentável o que está acontecendo no interior de minas e principalmente em Muriaé. A segurança está um caos, e definitivamente, é essencial a implantação de medidas e punições mais severas..É uma absurdo termos o desprazer de ler notícias como essas… Acho que nossos governantes deveria rever essas leis fracas, e além de mudar a lei que protege o menor infrator. Acredito que o maior vilão a favor da violência é também as drogas..Até quando vamos suportar essa onda de violência que não tem fim e só faz aumentar a cada dia… Até que ponto vamos esperar para que sejam tomadas atitudes corretas de forma eficaz? Deveriam rever as leis, e adequar uma pena maior, a esses bandidos..Que além de bandidos , ladrões , estupradores, são também pessoas pobres de espírito sem o menor temor a Deus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo