PM prende foragido da justiça e autor de furto tentado em Muriaé



A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na madrugada desta terça-feira (29), um foragido da justiça e o autor de um furto tentado.

Por volta das 1h, durante patrulhamento pela Avenida Maestro Sansão, no Centro, militares depararam com E.A.R., 34 anos, o qual estava trabalhando para uma empresa que está prestando serviços a Prefeitura Municipal. Já sabendo que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto, os policiais efetuaram a abordagem. Em consulta ao sistema, foi constatado o mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo. Diante dos fatos, o autor foi preso e levado a Delegacia de Polícia para demais providências.

Já por volta das 1h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Doutor Silveira Brum (foto), no Centro, onde um indivíduo arrombou a porta e adentrou no interior de uma loja, sendo que acabou surpreendido pelo responsável de uma empresa de segurança, após o alarme da central de monitoramento soar. O autor foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo localizado com o mesmo a importância de R$ 22,05, quantia que o responsável pela loja confirmou ser de sua propriedade. Também foram recolhidas duas sacolas que estavam próximas a porta de entrada do estabelecimento, contendo em seu interior um par de tênis cada e um aparelho celular, além de uma barra de ferro. Questionado, o autor afirmou que um segundo indivíduo arrombou a porta e o mandou entrar. O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia. O suposto segundo autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.