PM prende foragido e localiza moto usada em roubos de celulares em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (22), a Polícia Militar de Muriaé prendeu um foragido da justiça e localizou uma motocicleta que foi usada em vários roubos recentes de celulares na cidade.


Por volta das 8h30, durante operação na tentativa de localizar os autores dos referidos roubos, militares depararam com E.T.O., de 38 anos, já conhecido no meio policial, transitando pela Vila Cavalier, no bairro Aeroporto. Ele foi abordado, contudo nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em aberto. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia. Ele já tinha passagens por roubo.

Já por volta das 18h30, após denúncias de que um cidadão teria envolvimento com os roubos de celulares ocorridos na quarta-feira (21), policiais deslocaram até a residência do mesmo, que fica Rua Santos Dumont (foto), também no bairro Aeroporto, onde foram recebidos pela sua genitora. Ela informou que seu filho não estava e franqueou a entrada da equipe policial para a realização de buscas, porém nada de ilícito foi localizado, contudo nos fundos da casa, em uma estrada de chão paralela ao Aeroporto Municipal, foi encontrada uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, de cor preta, placa HNB-7161 de Barão do Monte Alto, que constava no sistema com queixa de roubo e figura em registro policial como tendo sido utilizada em um dos roubos de celulares na noite de quarta. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo