PM prende homem armado com faca na Barra e cumpre mandado de prisão no Porto

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na manhã deste domingo (7), um homem por porte ilegal de arma branca na Barra e cumpriu um mandado de prisão no Porto.


Por volta das 9h30, a PM foi acionada e compareceu à Feira Livre, localizada na Rua Doutor Ophir Costa, na Barra, onde denúncia dava conta de que um cidadão estava de posse de uma faca e o mesmo teria entrado em atrito e ameaçado um indivíduo. De imediato, policiais se deslocaram o local e abordaram o suspeito, 52 anos, que relatou que não entrou em atrito e não ameaçou ninguém, porém tem o costume de andar com uma faca na cintura. O outro cidadão citado na denúncia não foi localizado. Populares relataram que realmente houve um atrito entre os dois. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Já por volta das 10h, durante patrulhamento pela Rua Coronel Pereira Sobrinho, bairro Porto, militares abordaram um jovem de 22 anos. Em consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão preventiva em aberto contra o mesmo. Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo