PM prende jovem acusado de diversos roubos a mão armada em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 19 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (2), acusado de vários roubos a mão armada em Muriaé. Durante a ação policial, um homem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas.

Por volta das 19h30, após denúncias dando conta de que dois cidadãos seriam os autores de diversos roubos a mão armada ocorridos na cidade desde o início do mês de janeiro, sendo que em todas as oportunidades a dupla teria utilizado uma motocicleta baixa de cor vermelha e um dos denunciados foi reconhecido por uma das vítimas, equipes da Polícia Militar procederam à Rua Antônio Ramos, no bairro Aeroporto, local este apontado como sendo a residência de um dos autores.

Durante incursão no local, ao perceberem a presença policial, dois indivíduos evadiram correndo em direção a uma residência, sendo que um deles evadiu pelos fundos do imóvel, enquanto o segundo se escondeu no interior da casa. No momento da fuga do autor que seguiu pelos fundos, os policiais perceberam que ele dispensou algo próximo a um muro, sendo localizado no local um tablete de maconha de aproximadamente 300 gramas. Após perseguição, o autor foi abordado, sendo localizado em sua posse a quantia de R$ 232,00.

Ao verificarem a residência, os PMs localizaram o segundo envolvido. Após varredura no local, foi encontrado sob uma bermuda, que estava por cima de uma máquina de lavar, 17 buchas de maconha e dois tabletes da substância, além da quantia de R$ 294,00.

Foi indagado ao primeiro abordado sobre a localização da motocicleta de cor vermelha, sendo que inicialmente ele negou a propriedade da mesma, porém na sua carteira foi localizado o documento do veículo, tendo este alegado que havia registrado a moto no seu nome a pedido de um amigo, não sabendo informar a localização do veículo. Após rastreamento, a referida motocicleta foi encontrada guardada na garagem de um imóvel, também localizado na Rua Antônio Ramos.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo