PM prende jovem por receptação e apreende adolescente por roubo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na manhã desta quarta-feira (23), um jovem por receptação e apreendeu um adolescente por roubo.

Por volta das 10h, na Rua João Dornelas, no bairro Dornelas, militares se depararam com I.P.S. de 19 anos, conhecido no meio policial por várias práticas delituosas, sendo localizado com o mesmo um celular de cor preta, marca Samsung. Em consulta ao sistema, foi constatado que um celular similar havia sido roubado a mão armada em um posto de combustíveis, onde foi subtraído da vítima R$ 100,00, e do caixa do posto a quantia de R$ 20,00.

Os militares se deslocaram até o citado posto e posteriormente à residência do frentista e da outra vítima do roubo o qual reconheceu o celular como sendo o seu e, ao mostrar uma fotografia que se encontrava no visor do celular, a vítima reconheceu a imagem como sendo do autor do roubo ao posto, sendo D.L.O.M. de 16 anos.

O indivíduo que portava o celular roubado respondeu que comprou o aparelho do citado autor do roubo ao posto. Foi dado voz de prisão em flagrante ao indivíduo que portava o aparelho celular e conduzido à Delegacia de Polícia.

Em continuidade ao rastreamento na tentativa de localizar os autores do roubo à mão armada, ocorrido na terça-feira (22), militares localizaram o autor do roubo, o adolescente de 16 anos, nas proximidades de sua residência, não sendo nada de ilícito localizado. Porém, ao verificar que existiam fotos deste na memória do aparelho celular roubado, o mesmo foi encaminhado à Delegacia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo