PM realiza reunião em Belisário para implantação do projeto Comunidade Protegida

Guia Muriaé no WhatsApp

O 47º Batalhão de Polícia Militar promoveu, na quarta-feira (5), uma reunião em Belisário, distrito de Muriaé, que teve como objetivo a implantação do projeto Comunidade Protegida.


Desde que assumiu o comando do 47º BPM, o tenente coronel Joedson assumiu o compromisso de aumentar a sensação de segurança aos distritos de Muriaé, além de municípios da área de abrangência da unidade, tais como Barão do Monte Alto, Laranjal, Palma e Rosário da Limeira.

Desta forma, começando por Belisário, a PM estará implantando o projeto no distrito, que compreende uma Rede de Vizinhos Protegidos. Diante da impossibilidade da PM estar presente em todos os lugares ao mesmo tempo, os próprios vizinhos se tornam parceiros da polícia e se tornam “câmeras vivas”, adotando estratégias de prevenção a partir das orientações compartilhadas pela PM de forma proativa. Através de um grupo no aplicativo Whatsapp, os moradores terão contato direto com a PM, que poderá dar uma resposta mais imediata diante dos problemas que ocorrerem na localidade.

O aspirante Wesley estará a frente do projeto nos distritos e zona rural de Muriaé e fez uma apresentação do mesmo aos moradores de Belisário, durante a reunião que ocorreu no Grupo de Artesãos de Belisário (GAB), além de na ocasião ter aproveitado para dar várias dicas de segurança.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto do blog Em Belisário

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo