PM recupera moto furtada e apreende adolescente por furto de celular em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quinta-feira (13), a Polícia Militar de Muriaé localizou um veículo furtado e apreendeu um adolescente que furtou um aparelho celular.

Por volta das 12h, a PM recebeu informações sobre uma motocicleta abandonada na Rua Maximiano Fraga, no bairro João XXIII, próximo a antiga Central da Pronta Entrega, às margens da BR 356. No local, militares depararam uma Honda CG 125 Fan, cor preta, placa de Muriaé. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o veículo havia sido furtado ontem na Rua Irmã Gertrudes Monozi, no bairro São Francisco. A moto foi encontrada sem um baú que continha quando foi furtada, que continha em seu interior uma makitas e duas extensões. Diante dos fatos, o veículo foi removido ao pátio credenciado.

Já por volta das 15h, durante patrulhamento, equipes da PM receberam informações sobre um indivíduo que estava correndo pela região central da cidade com as mãos na cintura. De imediato, policiais iniciaram rastreamento e depararam com o autor, 14 anos, já conhecido no meio policial, pela Rua Edmundo Germano. Após busca pessoal, foi encontrado com o mesmo um aparelho celular. Questionado, inicialmente disse que o aparelho era de sua tia. Durante parlamentação, confessou que furtado o celular em uma loja pela Rua Coronel Domiciano. Disse que viu o celular em cima de um móvel e decidiu furtá-lo, afirmando que iria vendê-lo. A vítima reconheceu o aparelho como sendo de sua propriedade. Ao autor foi dada voz de apreensão, sendo conduzida a Delegacia de Polícia, acompanhando por sua representante legal.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo