PM recupera motocicleta furtada no Chácara Brum e registra furto a residência no Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na manhã de sábado (6), dois furtos, sendo que em um deles policiais lograram êxito em recuperar a res furtiva.

Por volta das 7h30, a PM foi acionada e compareceu a um posto localizado às margens da BR 356, na altura do Centro, onde a vítima, de 24 anos, relatou que no dia anterior estacionou sua motocicleta Yamaha YBR 125 ED, cor vermelha, placa de Visconde do Rio Branco, em uma garagem aberta próxima a sua residência na Rua Nossa Senhora da Glória, no bairro Chácara Brum. Ao sair para o trabalho, não mais viu o veículo. Após rastreamento, a motocicleta foi encontrada em meio a um matagal atrás do Cristo Redentor. O veículo foi removido ao pátio credenciado e a vítima foi orientada quanto as demais providências.

Já por volta das 11h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Dr. Olavo Tostes, no Centro, onde a vítima, de 54 anos, relatou que saiu de sua casa com a família no início da manhã e ao retornar deparou com o portão de entrada de sua residência semiaberto e com a porta da sala apenas encostada. Ao verificar o interior do imóvel, constatou que a casa estava toda revirada. A vítima deu por falta de um cordão de ouro, relógios de pulso e certa quantidade em dinheiro. A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o local. A vítima não apontou nenhum suspeito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo