PM recupera veículo furtado no São Joaquim e registra tentativa de furto no São Cristovão

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé recuperou um veículo furtado no bairro São Joaquim e registrou uma tentativa de furto no São Cristovão. Os casos foram registrados nesta segunda-feira (12).


Por volta da meia-noite, a PM recebeu informações de que um Chevrolet Chevette havia acabado de ser furtado pela Rua Marechal Floriano, na Barra. De imediato, policiais iniciaram rastreamento pela região, sendo que o veículo foi localizado pela Avenida Antônio Tureta, no bairro São Joaquim. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O veículo foi recolhido para o pátio credenciado.

Já por volta das 6h, policiais realizavam patrulhamento pela Rua Etiópia, no bairro São Cristovão, e se depararam com um indivíduo pulando de uma sacada de uma residência, sendo que, ao avistar a guarnição policial, este saiu correndo, adentrando a Rua Eugenópolis e tomando rumo ignorado. Os policiais realizaram contato com a proprietária da residência, que relatou que nada havia sido furtado do imóvel. Foi feito rastreamento, contudo o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo