PM registra disparos de arma de fogo em estabelecimento no bairro São Francisco

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 16 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde desta segunda-feira (26), no bairro São Francisco, em Muriaé.

Por volta das 15h30, a Polícia Militar recebeu informações de que teria ocorrido disparos de arma de fogo onde funciona uma piscina aberta ao público, localizada Rua Izom Dias Duarte. No local, uma funcionária do estabelecimento relatou que de fato teriam ocorrido os disparos, contudo ninguém foi atingido.

Foi apurado que aconteceu uma confusão entre a vítima e os autores dos tiros. Após os disparos, os frequentadores da piscina se esconderam dentro da piscina e os envolvidos evadiram do local.

Os policiais fizeram contato na residência do adolescente, sendo que seu genitor afirmou que seu filho não se encontrava, se limitando a dizer que estaria com problemas com diversos infratores.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que um dos autores seria morador do bairro Gaspar e que a motivação para o crime seria o fato de o adolescente ser um dos autores de um homicídio ocorrido em data pretérita em Barão do Monte Alto.

A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo