PM registra disparos no bairro Santo Antônio e agressão no bairro São Joaquim

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, neste sábado (28), disparos de arma de fogo no bairro Santo Antônio e um homem foi agredido a pauladas no bairro São Joaquim.

Por volta das 16h30, a PM cumpria um mandado de busca e apreensão na Rua Indepedência e, quando os policiais realizavam uma incursão em uma casa, ouviram vários disparos de arma de fogo oriundos da Rua Santo Antônio, que fica imediatamente abaixo de onde estavam. Os policiais avistaram uma motocicleta Honda CB 300, cor preta, com dois ocupantes vindo da Praça Lisboa Júnior sentido ao bairro Santo Antônio, sendo que o carona de posse de uma arma de fogo efetuou outros disparos. Os policiais revidaram, mas a princípio não atingiram os autores. O carona é conhecido no meio policial e tem uma rixa com os frequentadores do local onde os policiais cumpriam o mandado. Uma senhora relatou que os tiros eram direcionados para seus filhos, que estavam sentados na varanda dentro de sua casa, mas eles não foram atingidos. Dois disparos atingiram o muro da residência dela, que resvalaram e atingiram a parede externa da escada de acesso a outra residência e a parte superior da porta de vidro do mesmo imóvel. Nenhuma pessoa foi atingida. Após os disparos, os autores evadiram tomando rumo ignorado. A PM realizou rastreamento, mas eles não foram localizados até o momento. A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o local. Foram recolhidos no local seis cartuchos deflagrados de calibre 380, disparos pelos autores, e três cartuchos calibre 40, disparados pelos militares, além de cinco fragmentos de projéteis deflagrados.

Já por volta das 20h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Antonio Tureta, no bairro São Joaquim, onde um homem de 35 anos foi agredido com um pedaço de madeira por um indivíduo que evadiu do local. A vítima estava contusão e ferimentos na cabeça, sendo socorrida e conduzida ao Hospital São Paulo. A PM realizou rastreamento no intuito de localizar o autor, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo