PM registra furto a clinica no Porto e de bolsa na Feira Livre

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (15), a Polícia Militar de Muriaé registrou ocorrências de furto nos bairros Porto e Centro.

Por volta das 8h, militares compareceram à Rua Coronel Pereira Sobrinho, no Porto, onde o funcionário de uma clinica relatou que, ao chegar no local para trabalhar, deparou com o basculante de uma janela aberto e uma tela de proteção arrancada. Ao verificar o interior do imóvel, deu por falta de um notebook, um leitor de livros digitais, uma bicicleta Caloi de cor branca e aproximadamente R$ 100 em dinheiro. A vítima não apresentou suspeito, porém ouviu dizer que um jovem, já conhecido no meio policial, poderia ser o autor do furto. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Já por volta das 12h, compareceu no posto policial da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) uma mulher, relatando que se encontrava trabalhando pela Feira Livre, na Rua Sinval Florêncio da Silva, no Centro, e acabou descuidando por alguns instantes de sua bolsa de cor marrom, contendo chaves de sua casa e de sua motocicleta, além de uma carteira de couro com documentos pessoais, documento do veículo, cartão bancário e a quantia de R$ 400. Após isso, deu por falta da referida bolsa. A vítima não apresentou nenhum suspeito e foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo