PM registra furto a clinica no Porto e de bolsa na Feira Livre



Nessa quarta-feira (15), a Polícia Militar de Muriaé registrou ocorrências de furto nos bairros Porto e Centro.

Por volta das 8h, militares compareceram à Rua Coronel Pereira Sobrinho, no Porto, onde o funcionário de uma clinica relatou que, ao chegar no local para trabalhar, deparou com o basculante de uma janela aberto e uma tela de proteção arrancada. Ao verificar o interior do imóvel, deu por falta de um notebook, um leitor de livros digitais, uma bicicleta Caloi de cor branca e aproximadamente R$ 100 em dinheiro. A vítima não apresentou suspeito, porém ouviu dizer que um jovem, já conhecido no meio policial, poderia ser o autor do furto. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Já por volta das 12h, compareceu no posto policial da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) uma mulher, relatando que se encontrava trabalhando pela Feira Livre, na Rua Sinval Florêncio da Silva, no Centro, e acabou descuidando por alguns instantes de sua bolsa de cor marrom, contendo chaves de sua casa e de sua motocicleta, além de uma carteira de couro com documentos pessoais, documento do veículo, cartão bancário e a quantia de R$ 400. Após isso, deu por falta da referida bolsa. A vítima não apresentou nenhum suspeito e foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.