PM registra furto a escola no São Pedro e roubo na pista de skate do Horto Florestal

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta quinta-feira (19), um furto a uma escola no bairro São Pedro e um roubo na pista de skate do Horto Florestal.


Por volta das 8h30, a PM foi acionada e compareceu à Escola Estadual Antônio de Souza Magalhães, localizada na Rua Cândida Guedes Pereira, no bairro São Pedro, onde a solicitante relatou que pessoas não identificadas furtaram aproximadamente 15 lâmpadas fluorescentes que estavam nas salas de aulas e corredores, além de terem danificado uma caixa de distribuição de energia elétrica e quebrado alguns vidros de basculantes de algumas salas. Os autores teriam entrada por um muro lateral da escola que está danificado. A solicitante foi orientada quanto às demais providências.

Já por volta das 15h, a PM foi acionada e compareceu a pista de skate do Horto Florestal, na Gávea, onde um adolescente, de 14 anos, relatou que estava juntamente com seus amigos na referida pista, quando foram abordados por três indivíduos, sendo um negro e dois morenos. Segundo o adolescente, um deles roubou seu aparelho celular e agrediram o grupo com socos e chutes, porém não houve lesões. Diante dos fatos, a PM realizou rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo