PM registra furto a fazenda no Bela Vista e a residência em Macuco

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta quinta-feira (12), um furto a uma fazenda no bairro Bela Vista e a uma residência no distrito de Macuco.

Por volta das 7h30, a PM foi acionada e compareceu a uma fazenda, na altura do bairro Bela Vista, onde a vítima, 84 anos, relatou que chegou a sua fazenda, como faz de costume, com seu ajudante para tratar de seu gado, momento em que deparou com dois galpões de sua fazenda, que ficam trancados com cadeados, arrombados. No interior de um destes locais, os autores danificaram um cofre de tamanho grande, que não continha nada em seu interior. Os autores então arrombaram uma residência próxima aos galpões, onde reviraram toda casa e furtaram uma botija de gás de 13 kg e pegaram uma chave para abrir outra casa, também situada na mesma fazenda. Neste imóvel, que também foi todo revirado, os autores subtraíram outra botija de gás de 13 kg e uma garrafa de whisky. A vítima apontou um suspeito, que trabalhou durante um período em sua fazenda e mora em um sítio da região. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o local.

Já por volta das 15h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Ruth do Carmo, no distrito de Macuco, onde a vítima, 52 anos, relatou que avistou um indivíduo moreno, sem camisa, aparentando ser menor de idade e desconhecido, entrando em sua residência, que encontrava-se aberta. Da residência, o autor subtraiu um cofrinho com moedas e dinheiro, com uma quantia aproximada de R$ 150,00. Em ato contínuo, evadiu de bicicleta pela estrada da zona rural, sentido ao distrito de Vermelho. A PM realizou intenso rastreamento, contudo o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo