PM registra furto a residência no Cardoso de Melo e roubo de celular no Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (20), a polícia militar de Muriaé registrou uma ocorrência de furto a residência no bairro Cardoso de Melo e outra de roubo a transeunte no Centro.


Por volta das 9h, militares compareceram à Rua Mário Martins, no bairro Cardoso de Melo, onde a vítima relatou que se ausentou de sua residência na noite anterior e ao retornar deparou com a janela de seu quarto aberta e seu guarda-roupas todo revirado. A vítima deu por falta de uma televisão de 32 polegadas, um aparelho receptor de TV, peças de roupas, sapatos, uma mala de viagem grande, porções de carne, uma panela de pressão e a quantia de R$ 50. A vítima suspeita que o autor tenha escalado o muro da residência para ter acesso a casa. Não foi apresentado nenhum suspeito e a vítima foi orientada quanto às demais providências.

Já por volta das 23h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Pascoal Bernardino, no Centro, onde a vítima relatou que estava sentada na porta de uma loja na companhia de uma amiga, momento em que ambas foram surpreendidas por dois cidadãos brancos, aparentando serem menores de idade. Um deles se aproximou da vítima, colocou uma das mãos por baixo da blusa simulando estar armado e anunciou o assalto, subtraindo o seu aparelho celular. Após o fato, os autores evadiram sentido a Rua Adolfo Gusman. Foi realizado rastreamento, contudo sem êxito na localização dos infratores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo