PM registra furto de carro no Centro e de celular no bairro São José

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na noite desta segunda-feira (21), um furto de automóvel no Centro e de um aparelho celular no bairro São José.

Por volta das 20h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Doutor Clóvis de Aquino, bairro Coronel Izalino, onde a vítima, 72 anos, relatou que deixou seu veículo, um Fiat Uno Mille Eletronic, cor azul, placas de Muriaé, estacionado nas proximidades da Casa de Saúde Santa Lúcia e se dirigiu a sua residência. Ao retornar, não mais encontrou o automóvel. Uma testemunha relatou que viu um indivíduo moreno, trajando macacão cinza claro (modelo construção civil), de boné branco, em atitude suspeita próximo ao veículo. A PM realizou rastreamento, contudo o veículo não foi localizado. A vítima foi orientada quanto as demais providências.

Já por volta das 22h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Prefeito Francisco Teodoro Filho, bairro São José, onde a vítima, 28 anos, relatou que estava em sua residência quando sua vizinha, 25 anos, lhe pediu água. Ele então entrou e foi pegar um litro de água, tendo sua vizinha lhe acompanhado. Ao lhe entregar a água, a sua vizinha lhe pediu uma escova. A vítima então se dirigiu ao cômodo para pegar o objeto e visualizou o momento em que a sua vizinha se apossou de seu aparelho celular, tendo o escondido dentro do short, e evadiu do local. A vítima tentou persegui-la, contudo não obteve sucesso. Em rastreamento, a autora foi encontrada nas proximidades de um posto de combustíveis. Indagada sobre o fato, ela relatou que deixou o aparelho com um homem, 63 anos, que trabalha como vigia do almoxarifado. Em contato com o vigia, este afirmou que pagou R$ 10,00 pelo aparelho. O vigia estava de posse ainda de outro aparelho celular de procedência duvidosa, que a autora também teria passado para ele Diante dos fatos, os dois foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo