PM registra furto de carro no Centro e de moto na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nas últimas 24 horas, o furto de um carro no Centro e de uma motocicleta na Barra.


Nesta quinta-feira (21), a PM foi acionada e compareceu à Avenida Constantino Pinto, no Centro, onde a vítima relatou que estacionou seu automóvel Nissan Versa, cor prata, placas de Juiz de Fora, pela via pública por volta das 21h. Ao retornar, já por volta das 23h, constatou que o mesmo havia sido furtado. A vítima disse que o veículo estava com meio tanque de combustível e possui seguro.

Já nesta sexta-feira (22), logo no início da manhã, a PM foi acionada e compareceu às margens da BR 116, na altura do bairro Barra, onde a vítima relatou que na noite anterior deixou sua motocicleta Honda ML 125, de cor vermelha, placa de Muriaé, estacionada no pátio de um lava jato e foi dormir em um quarto nos fundos do estabelecimento. Ao acordar, deu por falta do veículo. Segundo a vítima, a motocicleta é bastante conhecida na cidade, tanto que um amigo da vítima disse que viu um indivíduo branco, magro, trajando camisa vermelha, conduzindo o veículo nas proximidades da Praça do Trabalhador.

Em ambas as ocorrências, a PM realizou rastreamento, mas os veículos não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo