PM registra furto de diversos materias de casa no bairro Dornelas



Nessa quinta-feira (12), a Polícia Militar de Muriaé registrou um furto a residência no bairro Dornelas.

A vítima relatou que mora na Avenida do Contorno (foto) e que está viúvo, devido ao fato de sua esposa ter sofrido um acidente de trânsito. Com a união do casal, eles tiveram uma filha de quatro anos, que ficou morando com o pai, e durante a união o casal conseguiu adquirir diversos bens, que nesta data teriam sido furtados da sua casa enquanto a vítima estava trabalhando. Segundo a vítima, as autoras seriam as irmãs da sua ex-mulher, com quem não tinha bom relacionamento.

De acordo com a vítima, foram levados do local uma motocicleta de 50 cilindradas, uma televisão 40 polegadas, uma televisão 29 polegadas, um guarda roupas de seis portas, uma cama de casal com colchão, uma cômoda de quatro gavetas, um jogo de copa com dois sofás, um rack, um armário de cozinha de aglomerado com cinco portas e cinco gavetas, uma mesa de mármore com quatro cadeiras, uma geladeira, um fogão quatro bocas, um balcão com duas portas e quatro gavetas, um tanquinho e uma piscina inflável, além de diversas roupas da sua filha.

A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia de Polícia para prestar maiores esclarecimentos.

Direito de resposta

A reportagem do Guia Muriaé foi procurada pelas supostas autoras, que negaram a acusação. Elas alegaram que os materiais foram retirados da residência para não continuarem a pagar o aluguel do imóvel.

Disseram ainda que o ex-amasio de sua irmã nunca foi sequer casado com a mesma e nem tinha união estável, que tinha acesso a casa apenas para buscar a filha do casal.

Elas afirmaram que procuraram um advogado e irão fazer um boletim de ocorrência denunciando falsa comunicação de crime.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.