PM registra furto de moto na Barra e apreende mídias piratas no Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na tarde de sexta-feira (19), um furto de motocicleta na Barra e apreendeu mídias piratas no Centro.

Por volta das 14h, a PM foi acionada e compareceu a uma farmácia, situada à Praça Coronel Tibúrcio, na Barra, onde a solicitante, de 33 anos, relatou que um funcionário estacionou uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125, cor vermelha, placa Muriaé, em frente a loja, tendo deixado as chaves na ignição e um capacete pendurado nela. Enquanto realizava seus trabalhos, percebeu que alguém ligou o veículo e saiu com ele, tomando rumo ignorado. Ao verificarem as imagens das câmeras do “Olho Vivo”, os policiais identificaram o autor e sua rota de fuga. Ele saiu pela Rua Gil Moreira e seguiu sentido à BR 116. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Por volta das 17h, durante rastreamento pela Avenida Maestro Sansão, no Centro, no intuito de localizar um autor de furto à transeunte, militares depararam com um ambulante, de 34 anos, realizando comércio de mídias piratas. Pelo local, pessoas manuseavam várias caixas que estavam com diversos títulos de CDs, DVDs e jogos eletrônicos, perfazendo num total de 2.641 mídias. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo