PM registra furto de motocicleta no Santo Antônio e de loja no Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na madrugada desta quarta-feira (1º), um furto de motocicleta no bairro Santo Antônio e de loja no Centro.

Por volta das 1h, a PM recebeu denúncias que davam conta de que dois indivíduos estariam empurrando uma motocicleta pela Rua Santo Antônio, no bairro Santo Antônio. Durante patrulhamento pelo bairro, a PM recebeu uma ligação do proprietário da motocicleta, de 31 anos, que relatou que havia deixado sua motocicleta Honda Bros, cor preta, estacionada pela Rua Padre José Arnaldo Geets, também no bairro Santo Antônio, e que durante a madrugada deu por falta dela. Os policiais realizaram rastreamento pelo bairro, contudo não localizaram a motocicleta. A vítima foi orientada quanto as demais providências.

Já por volta das 5h, a PM foi acionada e compareceu à Praça João Pinheiro, no Centro, onde denúncia dava conta de que havia um cidadão furtando uma loja. De imediato, policiais se deslocaram para o local e se depararam com o autor, 18 anos, já conhecido no policial, escalando a parede de um prédio para fugir do local do crime. Ele tentou evadir rumo a Avenida Juscelino Kubitschek, tendo atravessado o Rio Muriaé a nado, porém foi abordado pelos policiais na outra margem, onde funciona a Feira Livre. Com o autor foi localizada a quantia de R$ 400,00 que havia sido furtado da loja. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo