PM registra furto de veículo no Cardoso de Melo e apreende moto adulterada na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

Nos últimos dias, a Polícia Militar de Muriaé registrou um furto de veículo no bairro Cardoso de Melo e apreendeu uma motocicleta adulterada na Barra.


Na segunda-feira (21), por volta das 22h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Claudina de Carvalho Melo, no bairro Cardoso de Melo, onde a vítima, de 28 anos, relatou que estacionou sua motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor vermelha, em frente a sua residência e entrou em casa. Ao retornar, não mais encontrou o veículo. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Já na terça-feira (22), por volta das 16h, durante blitz de trânsito pela Rua Marechal Floriano, na Barra, militares abordaram uma motocicleta Honda CG 125 ML, cor vermelha. Ao verificarem no sistema a placa, constataram que ela era de uma Yamaha RD 135, de cor preta. Ao verificarem o chassi, ele estava com numeração ilegível. O condutor, de 30 anos, relatou que negociou o veículo no dia 21 de março de 2016, na cidade de Miraí, pela quantia de R$ 1 mil. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo