Policia registra furto em comércio no Porto e homem é preso por dano no Planalto

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (2), as Polícias Civil e Militar registraram ocorrências de furto e dano na cidade de Muriaé.

A vítima do furto compareceu à Delegacia de Polícia e relatou que, por volta das 10h, um indivíduo não identificado adentrou no seu salão de beleza, localizado na Rua Coronel Pereira Sobrinho, no Porto, e furtou uma bolsa, que continha em seu interior documentos, cartões bancários e a quantia de R$ 145,00 em dinheiro. A vítima não apresentou nenhum suspeito e foi orientada quanto as demais providências.

Às 10h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Aristóteles R. Ferreira, no Planalto, onde a vítima da ocorrência do dano relatou que seu vizinho E.D.A.A., 29 anos, chegou em casa bastante nervoso. Em seguida, pulou em cima do terraço da residência da vítima e, utilizando uma barra de ferro, quebrou uma janela. Posteriormente, pulou em várias lajes de casas vizinhas, pegando telhas e tampando na vítima. Não satisfeito, ainda utilizando a barra de ferro, bateu no portão do imóvel da vítima, vindo a danificá-lo. O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo