PM registra furtos a casa no Cerâmica e a propriedade rural em Itamuri

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa sexta-feira (11), a Polícia Militar de Muriaé registrou duas ocorrências de furto: uma residência no bairro Cerâmica e outra a propriedade rural no distrito de Itamuri.


Por volta das 19h30, militares compareceram à Vila Cecília Conceição Pinheiro, no bairro Cerâmica, onde a vítima relatou que ausentou-se de sua casa por volta das 16h e ao retornar deu por falta de um aparelho celular, que estava sobre a cama, e a quantia de R$ 250,00, que encontrava-se no interior de um guarda-roupas. Não foi constatado nenhum sinal de arrombamento. Segundo a vítima, a janela de seu quarto ficou aberta.

Já por volta das 20h, a PM foi acionada e compareceu à fazenda no distrito de Itamuri, onde a vítima relatou que saiu da sua propriedade por volta das 16h e ao retornar deparou com a porta da cozinha do seu imóvel arrombada. A vítima deu por falta de um capacete preto, uma televisão de 24 polegadas, uma motosserra, uma esmerilhadeira, três roçadeiras e uma bolsa com várias ferramentas.

As vítimas não apresentaram nenhum suspeito e foram orientadas quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo