PM registra furtos a comércio e de moto na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (15), a Polícia Militar de Muriaé registrou duas ocorrências de furto no bairro Barra.

Por volta das 12h30, militares compareceram à Rua Manoel Alves Araújo Sobrinho, onde a solicitante narrou que estava trabalhando na recepção de uma clínica veterinária e teve que ir a outra sala, sendo que naquele momento não havia outros funcionários no estabelecimento. Nesse ínterim, um indivíduo adentrou no local e furtou a quantia de R$ 350 do caixa. Logo que percebeu o furto, a solicitante correu para fora da clínica para tentar localizá-lo, mas ele já havia evadido. O furto foi registrado pelas câmeras de segurança do comércio, sendo o autor um indivíduo já conhecido no meio policial. A PM realizou rastreamento nas imediações, bem como no bairro São Cristovão, local onde reside o autor, porém ele não foi localizado.

Já por volta das 18h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Gil Moreira (foto), onde um homem teve a sua motocicleta furtada. Ele relatou a polícia que, por volta das 15h, estacionou sua moto Yamaha YBR 125ED, cor vermelha, placa HFQ-8340, em frente a uma barbearia onde trabalha. Ao final do expediente, não mais encontrou o veículo onde havia deixado estacionado. A PM realizou rastreamento, mas a motocicleta não foi encontrada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo