PM registra furtos a comércio no Centro e a residência no Porto

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na madrugada desta segunda-feira (13), furtos a estabelecimento comercial no Centro e a residência no bairro Porto.


Por volta das 3h30, a vítima, 37 anos, relatou que o alarme de seu comércio disparou e ela foi até a janela de sua casa, que fica próxima ao local, e providenciou o desligamento do mesmo, não tendo observado que a janela estava aberta. Na manhã de hoje, constatou que a janela havia sido arrombada e constatou o furto de um aparelho de televisão. O autor possivelmente pulou a grade de frente da janela e utilizou de alguma ferramenta para arrombar a janela, adentrando no interior do estabelecimento e praticando o delito.

Já por volta das 4h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Coronel Pereira Sobrinho (foto), no bairro Porto, onde uma idosa, 70 anos, relatou que ao acordar de madrugada, percebeu que seu televisor e seu aparelho celular que estavam na sala de sua residência haviam sido subtraídos. A vítima acredita que os autores chegaram na varanda da residência após escalar a fachada do imóvel.

As vítimas foram orientadas quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo