PM registra furtos a residência e de motocicleta em Muriaé



A Polícia Militar de Muriaé registrou, na quarta-feira (19), ocorrências de furto a residência e de veículo.

Por volta das 11h, militares compareceram à Rua Nivercino Ferreira de Souza, no bairro José Augusto de Abreu, onde a vítima relatou que se ausentou de sua residência por cerca de meia hora. Ao retornar, deu por falta de dois notebooks, sendo um de cor preta e outro de cor cinza. No local, não houve arrombamento e a vítima não apontou nenhum suspeito. Foram realizas buscas nas imediações, porém o autor não foi localizado. A vítima foi orientada quanto as demais providências.

Já por volta das 18h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Itagiba de Oliveira, na Barra, onde a vítima relatou que, às 12h, estacionou sua motocicleta Yamaha XTZ 125K (foto), cor preta, placa HGJ-3602 de Muriaé, próximo ao seu local de trabalho. Quando encerrou seu turno de trabalho, não mais encontrou o veículo. A vítima não apontou suspeito e informou a polícia que a moto estava com pouco combustível. Foi realizado rastreamento, porém o veículo ainda não foi encontrado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.