PM registra furtos de celular em loja e de motocicleta em Muriaé



Nessa quinta-feira (7), a Polícia Militar de Muriaé registrou duas ocorrências de furto.

Por volta das 15h, militares compareceram à Rua Doutor Alves Pequeno (foto), no Centro, onde a vítima relatou que atendia uma cliente em uma loja e foi buscar uma peça de roupa solicitada pela mesma. Como o estoque fica no andar superior, ela se ausentou da loja por alguns instantes, deixando seu celular em uma prateleira do comércio. Ao retornar, não mais encontrou a cliente e nem seu aparelho.

Já por volta da 23h30, policiais compareceram à Avenida Comendador Freitas, também no Centro, onde a vítima disse que chegou em casa e estacionou sua motocicleta Yamaha XTZ 125, cor preta, placa GZR-1466, em frente a sua residência. Posteriormente, ao verificar, constatou que o veículo havia sido furtado. Segundo a vítima, a moto estava com a ignição trancada.

A Polícia Militar realizou rastreamento, mas sem êxito. As vítimas foram orientadas quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.