PM registra furtos de gado e a passageiro de coletivo em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta sexta-feira (4), a Polícia Militar de Muriaé registrou duas ocorrências de furto, uma de carneiros na zona rural e outra a um passageiro de transporte coletivo.


Por volta das 8h, um idoso, 81 anos, compareceu à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) e relatou que tem uma fazenda na comunidade de Patrimônio dos Carneiros, zona rural de Muriaé, e nesta manhã constatou o furto de seis animais, quatro machos e duas fêmeas, sendo os machos dois pretos e dois castanhos, enquanto as fêmeas são castanha e outra chumbada.

Já por volta das 12h30, outro idoso, 63 anos, também compareceu ao UAI para registrar uma ocorrência. Ele relatou que pela Rua Pedro Muglia, no bairro Aeroporto, embarcou em um ônibus da linha São José. Quando o veículo passava pela Rua Coronel Domiciano, no Centro, percebeu o momento em que um homem passou próximo a ele e sentiu que ele havia retirado de seu bolso sua carteira de couro de cor preta, contendo os seus documentos pessoais e a quantia de R$ 75,00.

As vítimas não apresentaram nenhum suspeito e foram orientadas quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo