PM registra furtos em lanchonete no Dornelas e em residência na Barra



Nesta sexta-feira (11), a Polícia Militar registrou duas ocorrências de furto na cidade de Muriaé.

Por volta das 4h, militares compareceram à Praça do Dornelas, no bairro Dornelas, onde o proprietário de uma lanchonete relatou que o alarme de seu estabelecimento disparou. No local, não foram constatados sinais de arrombamento, porém ele deu por falta de 11 garrafas de cerveja de 600ml, duas garrafas de refrigerante de 600ml, outras duas garrafas de refrigerante de um 1,5l e seis taças de vidro. O comerciante suspeita que o autor tenha escalada um poste de energia elétrica ou utilizado uma escada para cometer o crime.

Já por volta das 11h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Tiradentes, na Barra, onde um cidadão relatou que ausentou-se de sua residência no início da manhã e ao retornar constatou que uma janela do imóvel havia sido arrombada. Ao verificar o interior de sua casa, deu por falta um notebook e um home-theater completo (com quatro caixas, uma torre e um aparelho).

Não foram apresentados suspeitos e as vítimas foram orientadas quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.