PM registra furtos no Safira, Barra e Porto

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nas últimas 24 horas, três ocorrências de furto nos bairros Safira, Barra e Porto.

Duas ocorrências aconteceram nessa sexta-feira (13). Por volta das 12h30, uma mulher teve a bolsa furtada por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta enquanto caminhava pela Avenida Silvério Campos (foto), no bairro Safira. Segundo a vítima, a bolsa continha documentos pessoais seus, de seu marido e de sua filha. A vítima não conseguiu identificar os autores e nem maiores características da moto. Já por volta das 16h30, militares compareceram à Rua Antero Lopes de Carvalho, na Barra, onde um ladrão furtou o tacógrafo de um caminhão. De acordo com a vítima, o autor abriu a porta pelo quebra-vento e conseguiu ter acesso a cabine.

Já na madrugada deste sábado (14), por volta das 3h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Coronel Pereira Sobrinho, no Porto, onde a vítima relatou que estava dormindo na sua residência, momento em que ouviu um barulho. Ao verificar, deparou-se com a janela da sala quebrada, dando por falta de um aparelho celular que estava em uma mesa próxima a referida janela. Em outro cômodo, a vítima encontrou uma pedra, que possivelmente foi utilizada na ação criminosa. Próximo a janela, foram localizados vestígios de sangue. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo