PM registra furtos no Safira, Barra e Porto



A Polícia Militar de Muriaé registrou, nas últimas 24 horas, três ocorrências de furto nos bairros Safira, Barra e Porto.

Duas ocorrências aconteceram nessa sexta-feira (13). Por volta das 12h30, uma mulher teve a bolsa furtada por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta enquanto caminhava pela Avenida Silvério Campos (foto), no bairro Safira. Segundo a vítima, a bolsa continha documentos pessoais seus, de seu marido e de sua filha. A vítima não conseguiu identificar os autores e nem maiores características da moto. Já por volta das 16h30, militares compareceram à Rua Antero Lopes de Carvalho, na Barra, onde um ladrão furtou o tacógrafo de um caminhão. De acordo com a vítima, o autor abriu a porta pelo quebra-vento e conseguiu ter acesso a cabine.

Já na madrugada deste sábado (14), por volta das 3h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Coronel Pereira Sobrinho, no Porto, onde a vítima relatou que estava dormindo na sua residência, momento em que ouviu um barulho. Ao verificar, deparou-se com a janela da sala quebrada, dando por falta de um aparelho celular que estava em uma mesa próxima a referida janela. Em outro cômodo, a vítima encontrou uma pedra, que possivelmente foi utilizada na ação criminosa. Próximo a janela, foram localizados vestígios de sangue. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.