PM registra furtos nos bairros Centro, Barra, Universitário e Planalto



Rua Dr. Lidio Bandeira de Melo, Barra, em Muriae - Foto GSV

Nessa terça-feira (29), a Polícia Militar de Muriaé registrou ocorrências de furtos nos bairros Centro, Barra, Universitário e Planalto.

Às 8h30, militares compareceram à Rua Presidente Arthur Bernardes, no Centro, onde um ladrão arrombou uma janela e adentrou em uma papelaria. O local foi todo revirado e o autor furtou a quantia aproximada de R$ 130,00 em dinheiro. A vítima não apresentou nenhum suspeito e foi orientada quanto as demais providências.

Por volta das 9h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Doutor Lídio Bandeira de Melo (foto), na Barra, onde T.R.F., 31 anos, foi surpreendido pelo funcionário de um supermercado furtando três isqueiros. O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Às 17h30, uma equipe policial compareceu na Fundação Cristiano Varella, no bairro Universitário, onde F.M.P., 26 anos, teria furtado o aparelho celular de sua ex-amásia, que trabalha na instituição. Ele tentou evadir do local, mas foi contido pelos vigilantes. Durante a fuga, o infrator jogou o celular no chão, vindo a danificá-lo. O autor foi preso e levado a DPJ.

Por fim, às 18h, após acionamento via 190, uma guarnição da PM compareceu à Rua Professora Maria Celeste C. Prado, no Planalto, onde a vítima relatou que se ausentou de sua residência por cerca de cinco horas e os proprietários do apartamento onde reside teriam pegado uma chave e adentrado no imóvel, vindo a furtar dois aparelhos celulares. O filho da vítima teria visto o momento em que os autores desciam a escada do apartamento. Foi realizado rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.