PM registra furtos nos bairros José Cirilo e Planalto

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa sexta-feira (6), foram registradas duas ocorrências de furto em Muriaé: uma de veículo no bairro José Cirilo e outro a residência na Gávea.


Por volta da 1h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Altino Rodrigues Pereira (foto), no bairro José Cirilo, onde a vítima relatou que no dia anterior, por volta das 20h30, estacionou sua motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, placa de Muriaé, pela via pública para realizar um serviço em um imóvel. Ao retornar, não mais encontrou o veículo. A PM realizou rastreamento, contudo a motocicleta não foi localizada.

Já por 8h, militares compareceram à Rua Olinda Pereira Rosa, no bairro Planalto, onde a vítima relatou que, ao chegar do trabalho na noite anterior, deixou na varanda de sua residência vários sacos plásticos grandes, contendo vários pacotes de biscoitos sortidos para troca, da marca Elma Chips. Ao acordar, deu por falta de um dos sacos plásticos. Ao analisar as imagens das câmeras de segurança, constatou que, por volta das 2h37, um indivíduo branco, magro, trajando bermuda e blusa com capuz, subiu no muro do imóvel e furtou o saco plástico. Após o fato, ele evadiu a pé do local, tomando rumo ignorado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo