PM registra ocorrências de furto de moto no Dornelas e a residência na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, nas últimas 24 horas, ocorrências de furto nos bairros Dornelas e Barra.

Na sexta-feira (3), uma motocicleta foi furtada na Avenida Presidente Dante Bruno, no Dornelas. A vítima relatou que deixou sua motocicleta Honda CG Titan 125, de cor verde, placa GSN-8904, licenciada em Muriaé, estacionada em frente a uma oficina mecânica. Por volta das 13h50 passou pelo local e viu o veículo, sendo que já por volta das 14h10 constatou que ele havia sido furtado. Como estava trabalhando, a vítima só conseguiu acionar a PM por volta das 20h, o que prejudicou o rastreamento da moto.

Neste sábado (4), por volta das 4h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Belisário, na Barra, onde um senhor relatou que se ausentou de sua residência por cerca de 30 minutos. Logo que retornou, deparou com o portão de entrada entreaberto. Ao verificar o interior da casa, deparou com algumas roupas reviradas no quarto e deu por falta da quantia de R$ 1.700,00, que estava guardada em um rack. A vítima não apresentou nenhum suspeito e foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo