PM registra roubo a comércio na Barra e condutor inabilitado é preso no São Joaquim

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, neste sábado (20), um roubo a estabelecimento comercial na Barra e prendeu um condutor inabilitado no bairro São Joaquim.

Por volta das 14h, militares compareceram à Avenida Monteiro de Castro, na Barra, onde a vítima relatou que estava trabalhando no caixa de um comércio, momento em que foi surpreendido por um indivíduo branco e magro, trajando camisa branca com escrita 10, boné cinza com listras verdes e bermuda tactel listrada. De posse de uma arma de fogo, ele anunciou o roubo e subtraiu a quantia aproximada de R$ 100,00. Em seguida, evadiu a pé, tomando rumo ignorado. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Já por volta das 21h30, durante patrulhamento pela Rua Manoel Medina, bairro São Joaquim, militares depararam com dois indivíduos em uma motocicleta, de cor preta, transitando com farol apagado, em atitude suspeita. Os policiais tentaram realizar a abordagem, porém o condutor empreendeu fuga, subindo com o veículo em cima de uma calçada. Durante a fuga, o garupa veio a cair da moto e o condutor chocou veio a bater um poste de iluminação pública. Foi procedida a abordagem, contudo nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. Ainda foi constatado que o condutor era inabilitado e o veículo estava com a documentação irregular. Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia. A moto foi removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo