PM registra roubo a comércio no São Francisco e de celular no Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, nas últimas horas, duas ocorrências de roubo na cidade de Muriaé.

Nessa quarta-feira (18), por volta das 22h30, militares compareceram à Rua Sebastiana da Silveira Campos, no bairro São Francisco, onde as vítimas relataram que estavam se preparando para fechar seu estabelecimento comercial, momento em que um indivíduo pardo, magro, alto, trajando camisa clara e bermuda jeans, de capacete escuro se aproximou. Ele sacou um revólver e subtraiu das vítimas um aparelho celular e a quantia aproximada de R$ 30,00. Em ato contínuo, o autor deslocou a pé em direção a uma motocicleta escura que estava parada próximo ao comércio e era conduzida por uma mulher. A dupla evadiu pela contra-mão e tomou rumo ignorado. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Já nesta quinta-feira (19), por volta das 2h30, a PM foi acionada e compareceu à Praça São Paulo (foto), no Centro, onde um adolescente relatou que retornava de uma festa e deslocava para casa, quando ao passar pela praça foi abordado por dois indivíduos negros, um deles alto, magro, trajando camisa do Corinthians e bermuda, enquanto o outro era baixo e trajava camisa roxa. O infrator alto portava um revólver e anunciou o roubo, subtraindo da vítima seu aparelho celular, um boné de cor verde, um cordão com crucifixo, ambos de ouro, e uma carteira contendo um cartão do SUS e de um plano de saúde. A vítima não soube apontar a direção que os autores tomaram após o roubo e foi orientada quanto às demais providências.

Tentativa de roubo

Também na noite de quarta-feira, por volta das 21h30, a PM registrou uma tentativa de roubo na Avenida Doutor Mário Inácio Carneiro, no bairro Coronel Izalino. Duas jovens caminhavam pela via pública e foram abordadas por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha. O garupa sacou uma arma de fogo, aparentemente uma garrucha, e anunciou o roubo, exigindo que as vítimas entregassem os celulares, contudo elas sairam correndo do local e se abrigaram em um estabelecimento comercial e acionaram a polícia. Os autores evadiram pela BR 356, sentido ao bairro Marambaia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo