PM registra roubo de celular no bairro Coronel Izalino e prende foragido da justiça no União

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta quarta-feira (27), um roubo de aparelho celular no bairro Coronel Izalino e prendeu um foragido da justiça no União.


Por volta das 10h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Lacir Goulart (foto), no bairro Coronel Izalino, onde a vítima, de 33 anos, relatou que estava passando pela rua, momento em que foi abordada por um cidadão de cor clara, magro e alto, que chegou em uma motocicleta de cor prata. Ele ordenou que ela passasse seu aparelho celular, mas a vítima se negou. O autor então sacou uma arma de fogo da cintura e lhe ameaçou, tendo a vítima entregue seu celular. Em seguida, o autor evadiu sentido à Rua Comendador Freitas. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Já por volta das 20h, durante patrulhamento pela Rua Narciso Dias Rabelo, no bairro União, militares depararam com R.J.C., de 24 anos, em atitude suspeita. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Durante consulta ao sistema informatizado, constataram que ele estava foragido da Penitenciária Doutor Manoel Martins Lisboa Junior desde março de 2015. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado a unidade prisional.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo