PM registra roubo de motocicleta no Planalto e cumpre mandado de prisão na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta quinta-feira (18), um roubo de motocicleta no bairro Planalto e cumpriu um mandado de prisão na Barra.

Por volta das 15h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Flavio Siqueira, no bairro Planalto, onde a vítima, de 33 anos, relatou que estava trabalhando vendendo queijos na referida rua, quando foi abordado por dois elementos, de cor negra, em uma motocicleta Honda Titan, cor preta, que de arma de fogo em punho anunciaram o assalto. Eles levaram da vítima uma pochete contendo todos seus documentos pessoais, R$ 600,00 em dinheiro, um talão de cheque, dois cheques em branco assinados em nome de sua esposa, documentos de sua motocicleta Honda CB 300, cor dourada, que também foi levada. A PM acionou o plano de cerco e bloqueio e realizou intenso rastreamento, contudo os autores não foram localizados até o momento.

Já por volta das 18h, a PM recebeu denúncia que dava conta de que havia um cidadão entrando na frente de carros no cruzamento da Rua Osvaldo Cruz com a Avenida Monteiro, na Barra, e pedindo dinheiro aos motoristas. No local, policiais constataram a veracidade dos fatos e abordaram o autor, de 22 anos, e, após consulta no sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, oriundo da cidade de Divino. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo