PM registra tentativa de furto de moto no Bico Doce e furto a residência no Colety

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa sexta-feira (9), a Polícia Militar de Muriaé registrou uma tentativa de furto de veículo no bairro Prefeito Hélio Araújo (Bico Doce) e um furto a residência no Colety.

Por volta das 15h30, militares compareceram à Rua Dona Raimunda, no bairro Prefeito Hélio Araújo, onde a vítima relatou que estacionou sua motocicleta Honda CG 160, cor vermelha, placa de Muriaé, pela via pública, tendo deixado a chave na ignição. Em determinado momento, percebeu que um indivíduo branco, magro, aparentando ter 25 anos de idade, trajando bermuda branca e sem camisa, subtraiu seu veículo e saiu em direção a Rua Dona Maricas, no mesmo bairro. Com a ajuda de um amigo, a vítima perseguiu o autor até um posto de combustível, onde ele abandonou a moto e fugiu em direção ao escadão da Rua José de Abreu, no bairro Augusto de Abreu. Foi realizado rastreamento, contudo o autor não foi localizado.

Já por volta das 17h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Vicente Vargas de Castro, no bairro Colety, onde a vítima relatou que teve um relacionamento amoroso com E.W.G.C., 23 anos, o qual estava preso até poucos dias atrás. Logo que saiu da prisão, ele a procurou na tentativa de reatarem o namoro. Nesta data, diante da negativa da vítima, o autor arremessou um controle remoto na direção da vítima no intuito de acertá-la. A vítima então passou a gritar por ajudar e pedindo para o autor ir embora, momento em que ele subtraiu uma televisão 39 polegadas de LED, que se encontrava no quarto da vítima. Após o fato, o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado. Segundo a vítima, o autor é branco e estava trajando calça jeans, blusa azul e tênis. A PM realizou rastreamento no intuito de localizar o autor, que estaria na companhia de dois rapazes, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo