PM registra tentativa de furto no Centro e disparos de arma de fogo na Gávea

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (25), a Polícia Militar de Muriaé registrou uma tentativa de furto a estabelecimento comercial no Centro e disparos de arma de fogo na no bairro Gávea.


Por volta das 8h, militares compareceram à Rua Doutor Antônio Canêdo, no Centro, onde a vítima relatou que, ao chegar no seu estabelecimento comercial, deparou com a porta danificada. Ao verificar as imagens das câmeras de segurança, constatou que, por volta das 2h, um indivíduo trajando camisa de time de futebol com número 10 nas costas e bermuda jeans utilizou um objeto para subtrair alguns calçados que estavam na vitrine, contudo sem sucesso. Devido a filmagens não estar nítida, não foi possível identificar o autor. Desta forma, a vítima foi orientada quanto as demais providências.

Já por volta das 22h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Castelo Branco, no bairro Gávea, onde um adolescente relatou que estava no interior do Parque Municipal de Exposições com seu irmão. Momento em que dois indivíduos chegaram ao local, sendo um deles morador do bairro Recanto Verde e outro residente no São Pedro. Um deles, de posse de uma arma de fogo, efetuou vários disparos próximo ao adolescente, inclusive alguns para o alto, no intuito de intimidá-lo. A vítima e seu irmão evadiram do local. Foi realizado rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo