PM registra tentativa de furto no Santa Terezinha e furto de celulares de loja no Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na madrugada deste domingo (30), uma tentativa de furto no bairro Santa Terezinha e o furto de aparelhos celulares de uma loja no Centro.


Por volta das 4h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Cataguases, bairro Santa Terezinha, onde a vítima, 55 anos, relatou que um indivíduo não identificou tentou furtar sua padaria. O autor adentrou o mesmo possivelmente por uma grade em cima das portas de aço, na frente do estabelecimento, e revirou o balcão do caixa e alguns locais, possivelmente em busca de dinheiro. Não houve sinais de arrombamento e o autor saiu pela porta de aço, após abri-la por dentro, sem levar algo de valor. A vítima, que não apresentou nenhum suspeito, foi orientada quanto às demais providências.

Já por volta das 4h30, a PM foi acionada e compareceu à Praça João Pinheiro, Centro, onde o solicitante, 62 anos, relatou que trabalha como vigia pelo local e constatou que a grade de proteção da porta de uma loja de celulares foi arrancada, tendo os autores utilizado uma pedra para quebrar a porta e uma vitrine, de onde subtraíram nove aparelhos celulares da marca LG da operadora Vivo. Após levantamentos, a PM obteve informações de que um dos autores seria morador do bairro Porto e estaria na companhia de mais dois indivíduos. A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo