PM registra tentativa de homicídio no bairro Cerâmica

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 26 anos foi baleado, na noite desta quinta-feira (22), no bairro Cerâmica, em Muriaé.

Por volta das 19h30, a Polícia Militar recebeu informações sobre disparos de arma de fogo na Rua Artur Duarte. De imediato, militares procederam ao local e apuraram que duas motocicletas trafegavam pela via, cada uma ocupada por dois indivíduos. Em determinado momento, ocorreram estampidos que atingiram o passageiro de uma das motocicletas. Após os disparos, os veículos saíram do bairro em alta velocidade.

Nesse interim, a polícia recebeu novas informações dando conta de que pelo Hospital São Paulo havia dado entrada uma vítima de disparos de arma de fogo. No local, fizeram contato com a vítima, que apresentava lesões provenientes de disparos de arma de fogo no braço e um projétil alojado superficialmente na cabeça.

A vítima relatou que trafegava pela via em uma motocicleta Honda CG 150 Start, cor vermelha, placa de Muriaé, juntamente com um amigo. Disse que por vários metros trafegaram na rua ao lado de outra moto, quando foram surpreendidos por dois estampidos que o atingiram.

Ao perceber que foi alvejado, pediu a seu amigo que o levasse ao HSP. Segundo a vítima, não foi possível perceber maiores detalhes da outra moto que trafegava junto a eles, nem de seus ocupantes. A vítima disse ainda que não possuí desafetos e não teve problema recente com ninguém que poderia ter motivado o fato.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

A vítima segue internada e seu quadro é estável.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo