PM registra tentativa de roubo a bar e roubo de celular na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (13), a Polícia Militar de Muriaé registrou ocorrências de tentativa de roubo a um bar e um roubo de celular, ambas no bairro Barra, no mesmo horário, às 14h.


A tentativa de roubo ocorreu na Rua Gil Moreira (foto). O proprietário de um bar relatou que dois indivíduos, já conhecidos no meio policial pela prática de diversos delitos, adentraram no seu estabelecimento e passaram a intimidá-lo e agredi-lo. Após as agressões, eles passaram a dizer que o bar lhes pertencia e subtraíram duas garrafas de bebida. Durante rastreamento, a PM logro êxito em abordar os autores, de 28 e 40 anos. Questionados, eles afirmaram que cometeram o roubo devido o fato de o dono ser um “safado”, que teria feito uma ocorrência contra eles. A dupla foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia.

O roubo aconteceu na Rua Osvaldo Cruz. As vítimas, 16 e 17 anos, relataram que foram abordadas por um indivíduo moreno claro, com uma cicatriz no rosto, uma tatuagem na mão direita, trajando blusa verde e bermuda marrom. Com a mão na cintura dizendo estar armado, ele levou os adolescentes até a Rua Júlio Brandão e subtraiu de um deles um aparelho celular e do outro a quantia de R$ 2. Após o fato, o autor ameaçou as vítimas, dizendo que se chamassem a polícia iria matá-lo. Diante da ameaça, a PM só foi acionada cerca de duas horas e meia após os fatos, prejudicando assim o rastreamento. As vítimas foram orientadas quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo