PMs de folga evitam roubo a mercado em Muriaé



Um jovem de 20 anos foi preso, na noite deste sábado (17), após uma tentativa de roubo em Muriaé.

Por volta das 17h30h, o autor adentrou em um mercado localizado na Rua Elson Hastenreiter, no bairro Alterosa, e anunciou o assalto, simulando estar armado, porém não contava que dois policiais militares de folga estavam no interior do estabelecimento, sendo o sargento Wingert e cabo Leonardo, que o renderam e evitaram o roubo.

Com a chegada do reforço policial, o assaltante se identificou como L.F.C., de 17 anos. Com ele foi recolhida uma faca de serra. Já pela Delegacia de Polícia, foi constatado que o autor na verdade se tratava de J.C.L.A., que já tinha passagem pela polícia e cumpria pena em prisão domiciliar.

O autor foi apresentado a autoridade policial e o flagrante foi ratificado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.