Polícia Ambiental apreende arma de fogo em Vieiras



Espingarda apreendida pela Polícia Ambiental em Vieiras

Denúncia anônima levou a Polícia Ambiental a apreender uma espingarda e a prender um homem na zona rural de Vieiras.

Policiais do 5º Grupamentop de Meio Ambiente de Muriaé, em conjunto com militares do Destacamento de Vieiras, cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma fazenda, onde em contato com proprietário o mesmo franqueou a entrada dos policiais e relatou que guardava uma espingarda polveira, a qual foi aprendida, por não possuir registro.

Ao autor foi dado voz de prisão em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo, tudo na presença de duas testemunhas que acompanharam o desenrolar da ocorrência, e logo aṕos autor e arma apreendida foram apresentados na 31ª Delegacia de Muriaé para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Ambiental

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.