Polícia Ambiental apreende carga de carvão irregular em Miradouro



Polícia Ambiental apreende carga de carvão irregular em Miradouro

Na tarde desta sexta-feira (3) a Polícia Ambiental de Muriaé realizou uma operação para coibir o transporte irregular de carvão na região do entorno do Parque Estadual Serra do Brigadeiro, mais precisamente em Miradouro.

Durante patrulhamento por uma estrada vicinal que liga o distrito de Santa Bárbara a cidade, policiais se depararam com uma camionete transportando 128 sacos de carvão, pesando 2,5KG cada unidade.

O motorista, de 46 anos, não apresentou o documento de controle ambiental (nota fiscal) e foi preso em flagrante, sendo conduzido à delegacia de Miradouro.

Fonte: Guia Muriaé
Foto: 5º Grupamento Polícia Ambiental de Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.